Denúncia de prostituição e tráfico de drogas leva quatro pessoas para a Delegacia em PO
Três pés de maconha que estavam sendo cultivados no imóvel foram apreendidos, além de uma porção de cocaína.
A Polícia Militar de Presidente Olegário prendeu um jovem de 20 anos e uma mulher de 22 anos e apreendeu dois adolescentes na tarde dessa terça-feira (13) por envolvimento com o tráfico de drogas. Três pés de maconha que estavam sendo cultivados no imóvel foram apreendidos, além de uma porção de cocaína.
Uma denúncia anônima levou os policiais até a casa localizada na rua João do Turno, no bairro Aeroporto em Presidente Olegário. A informação era de que local estava sendo usado para a prática de prostituição e comércio de entorpecentes. Dias antes, a Polícia já havia recebido informações da realização de festas regada à drogas no local.
Durante a abordagem, os militares encontraram uma porção de cocaína e os pés de maconha. Dois telefones celulares foram apreendidos. Em um deles havia mensagens de negociação de drogas. Uma motocicleta em péssimo estado de conservação e com documentação irregular também foi apreendida.
Os quatro envolvidos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas e o material ilícito encontrado no local foi apreendido.
Pássaros furtados em Patos de Minas são recuperados
Em Patos de Minas a Polícia Militar conseguiu recuperar dois pássaros que tinham sido furtados de uma residência no bairro Jardim Andradas. Vasos de planta também foram apreendidos. Um adolescente acusado de cometer o furto e que é vizinho da vítima foi apreendido e conduzido para a Delegacia.
Autor: Farley Rocha