Denúncia de passageiro armado em ônibus lotado leva PM a apreender garoto com réplica de pistola

Várias viaturas cercaram o coletivo na rotatória do Bairro Copacabana.

Uma denúncia de que havia um passageiro portando uma arma de fogo em um ônibus do transporte coletivo mobilizou a Polícia Militar no final da tarde desta terça-feira (03). Várias viaturas cercaram o coletivo na rotatória do Bairro Copacabana. Um adolescente foi apreendido com uma réplica de uma pistola. Um vídeo mostrando a abordagem vem sendo compartilhado nas redes sociais.

A abordagem ao ônibus aconteceu por volta das 18h00. O Sargento Bruno informou que os policiais receberam a denúncia de que uma pessoa estava armada dentro do veículo onde havia diversos passageiros e resolveram verificar. Na Avenida Angra dos Reis, o ônibus foi parado e o garoto flagrado com a réplica. Ele chegou a jogar a arma debaixo de um dos bancos do veículo, mas os militares viram e fizeram a apreensão.

Ele foi levado para a delegacia juntamente com a arma para as demais providências. O policial esclareceu que não houve qualquer ameaça ou tentativa de assalto. No entanto, moradores do bairro se assustaram com a movimentação. Um vídeo vem sendo compartilhado nas redes sociais com diversas mensagens. Os policiais vão apurar os motivos de o garoto estar com a arma de brinquedo e como a teria adquirido.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais