Denúncia anônima leva PM a prender suspeito de tráfico de drogas em Serra do Salitre

A ação ocorreu após uma denúncia anônima apontar a comercialização de entorpecentes em um local já conhecido por registros anteriores do mesmo crime.

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (23), em Serra do Salitre. A ação ocorreu após uma denúncia anônima apontar a comercialização de entorpecentes em um local já conhecido por registros anteriores do mesmo crime.

De acordo com a PM, os militares foram até o endereço indicado e constataram uma movimentação compatível com a prática de tráfico. Durante a abordagem em uma residência localizada na rua Canadá, uma mulher confirmou que é usuária de drogas e relatou que fazia uso de entorpecentes no local. Ela também afirmou que realizava a troca de serviços por droga.

Durante as diligências, os policiais apreenderam porções de cocaína já prontas para a venda, além de uma quantidade maior da substância que, segundo a PM, poderia render cerca de 250 porções. Um aparelho celular, que teria sido utilizado na atividade criminosa, também foi apreendido.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais