Denúncia anônima leva PM a homem caído ao solo com arma na cintura

A Polícia Militar efetuou a apreensão de mais uma arma de fogo em Patos de Minas neste domingo (07).

A Polícia Militar efetuou a apreensão de mais uma arma de fogo em Patos de Minas neste domingo (07). Uma denúncia anônima foi que informou a PM que havia uma pessoa caída ao solo no Bairro Novo Horizonte com uma arma. Um homem de 56 anos portava um revólver carregado com 5 munições e apresentava sintomas visíveis de embriaguez.

De acordo com informações da Polícia Militar, a arma só foi apreendida por causa da fundamental participação da população. A denúncia informou aos policiais que havia um homem caído ao solo, na Rua Adélio Pinto Silva, com uma arma de fogo na cintura.

Os militares foram até o local constatando o fato. O homem de 56 anos foi preso em flagrante e o revólver calibre .22 foi apreendido. Ele alegou que a arma pertence a um cidadão infrator, conhecido no meio policial e que este a deixou na sua residência apenas para guardá-la. Ele vai responder por porte ilegal de arma de fogo.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais