Denúncia anônima leva a Polícia a ponto de tráfico no bairro Padre Eustáquio; suspeito foi preso

A prisão aconteceu após informações repassadas pelo Disque Denúncia Unificado (181), que apontavam a residência do suspeito como ponto de comercialização de entorpecentes.

Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar dessa terça-feira (16), no bairro Padre Eustáquio, em Patos de Minas, acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu após informações repassadas pelo Disque Denúncia Unificado (181), que apontavam a residência do suspeito como ponto de comercialização de entorpecentes.

De acordo com a ocorrência, os militares visualizaram o homem portando uma sacola e uma balança de precisão, objetos comumente utilizados no fracionamento de drogas. Ao notar a presença policial, ele tentou esconder a sacola dentro de uma máquina de lavar e arremessou a balança e outros objetos.

Durante a abordagem, os policiais encontraram na sacola uma grande quantidade de crack, incluindo uma pedra bruta, porções já fracionadas e um rolo de plástico usado para embalar os entorpecentes. Outra pedra da mesma substância já embalada para a venda também foi apreendida.

Nas buscas, os militares localizaram ainda, dentro de um veículo do autor estacionado em frente à residência, a quantia de R$ 2.650,50 em dinheiro e um rádio comunicador.

O homem resistiu à ação policial, mas foi contido e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, junto com todo o material apreendido.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais