Dentro de buraco, humorista convida a população para show de comédia no Teatro Municipal

Cristiano Jhow garantiu a diversão dentro de um buraco.

Dentro de um buraco, o comediante convidou os patenses para comparecer ao Comedy Club.

A 3ª Edição do Comedy Club promete um show de risadas no Teatro Municipal Leão de Formosa em Patos de Minas. Dessa vez, o evento contará com um encontro de comediantes que já participaram de vários programas de televisão. O evento acontecerá no dia 31 de janeiro, domingo, em duas sessões. Cristiano Jhow garantiu a diversão dentro de um buraco. Este tipo de piada faz farte do stand up que busca o humor em situações reais do dia a dia.

O humorista Cristiano Jhow está de volta e agora a turma é da pesada. Com promessa de altas gargalhadas, o comediante vai estar acompanhado de Luís Paixão, Átila Shinhe, Douglas Brito e de Daniel Murilo que foi o vencedor de programa humorístico da Ana Hickman. Os 4 são da cidade de São Paulo e vêm se destacando em eventos de stand up comedy por todo o Brasil.

Com a irreverência de sempre, Cristiano jhow veio a Patos de Minas nessa quinta-feira (21) para promover o evento e encontrou um lugar mais que especial para convidar o público. Ele percorreu as ruas da cidade e selecionou o buraco mais popular da cidade. Dentro dele, ele fez o convite para todos prestigiarem o evento. Você não pode perder.

O Comedy Club vai acontecer às 19h000 e também às 20h30 do dia 31 de janeiro. Os ingressos estão sendo vendidos na Barbearia Isac.com, no Pátio Central Shopping, das 10h00 às 22h00. Os produtores ressaltaram que o evento vai beneficiar uma entidade carente de Patos de Minas. Quem levar um litro de leite longa vida pagará apenas meia entrada, ao preço de R$20,00.

Para mais informações, as pessoas podem entrar em contato com nos telefones (34) 9 9181 58 84 ou no (34) 9 9969 94 33. Eles alertaram que os ingressos para a primeira sessão já estão se esgotando.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais