Dentista é preso ao enganar esposa por 7 anos fingindo ser major do Exército

O caso aconteceu em Belo Horizonte.

Durante anos, Eudes Rodrigues Libanio, de 47 anos, acordava cedo, colocava uma farda do Exército Brasileiro e saía para trabalhar. Ao chegar na sede do Quarto Comando da Região Militar, na Avenida Raja Gabáglia, Região Centro-Sul de BH, ainda mandava uma localização via celular para a esposa, informando que estava tudo bem. Esta foi a rotina durante sete anos.

O que a mulher dele, os vizinhos e amigos não suspeitavam é que tudo não passava de uma grande mentira. Na verdade, o 'major Libânio', não é e nunca foi um oficial do Exército.

O homem, que é dentista, foi desmascarado por militares do Tático Móvel nessa quarta-feira. Na casa dele, no Bairro Fernão Dias, Região Nordeste de BH, foram apreendidos diversas fardas do exército, além de um revólver calibre 32 e duas réplicas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência teve início após uma denúncia anônima. “Pelas informações que nós temos, ele já foi preso em 2010 se passando por militar do Exército Brasileiro”, disse o cabo Raphael Oliveira.

A esposa do falso major, que pediu para não ser identificada, conta como descobriu que o marido mentiu para ela durante sete anos de relacionamento.

“Por curiosidade, fui olhar no portal de transparência, que todo servidor a gente joga lá os dados e consegue acessar o salário. Joguei o meu e quis jogar o do meu marido. Parei para pensar que eu nunca tinha visto o contracheque dele. E não apareceu. Até que a gente teve que acionar o serviço de inteligência do Exército”, explicou a mulher.

“Tudo condizia com uma vida militar real. É uma situação muito difícil, porque criei uma expectativa de um relacionamento. Foram sete anos da minha vida que foram doados a ele. Espero que se for doença que ele procure tratamento e que ele pague pelo que cometeu. Isto é crime, falsidade ideológica”, lamentou a mulher, mãe do filho do falso major.

Fonte: Itatiaia

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais