Delegação da URT embarca para Sete Lagoas em busca da reabilitação

A partida acontece na noite desta quarta-feira (27).


Os jogadores partiram às 13h00 desta terça-feira (26).

A delegação da URT embarcou às 13 horas desta terça-feira (26) para a cidade de Sete Lagoas, onde enfrenta o Democrata. A partida acontece na noite desta quarta-feira (27) e, mesmo jogando distante da torcida, o Trovão Azul vai em busca da vitória. 18 jogadores foram relacionados para o confronto em Sete Lagoas.

O técnico Luiz Eduardo montou a delegação da URT com os goleiros Cristiano e Vagner Bueno, os zagueiros Rodrigo Antoneli e Reginaldo, os laterais Iran e Marcel, os volantes Xandinho, Diogo Marzagão, Andrezinho e Thiago Lima, os meias Zé Maria, Cezinha, Emerson e Jean Carlo e os atacantes Robinho, Leandro Bocão e Peri.

A diretoria da URT decidiu dar folga de um dia para os jogadores após o clássico contra o Mamoré. Durante o treino desta manhã, o técnico Luiz Eduardo praticamente definiu a equipe que enfrentará o Democrata. Rodrigo Antonelli deve entrar na vaga de Ediê que foi expulso no clássico e terá que cumprir suspensão automática. O lateral Iran deverá voltar à equipe.

A delegação da URT ficará hospedada no Maquiné Parque Hotel, que fica a cerca de 20 quilômetros de Sete Lagoas. O time permanece concentrado até as 18h quando parte para a Arena do Jacaré, local da partida contra o Democrata. O time está confiante e espera voltar para casa com três pontos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais