Defesa Civil alerta para possibilidade de tempestade severa em Patos de Minas e região

O tempo extremo deve dura por cerca de 1h30 em Patos de Minas em outras diversas cidades.

A Defesa Civil de Patos de Minas enviou na tarde desta segunda-feira (07) um alerta para a possibilidade de tempestade severa com granizo, vendaval e chuva forte. O tempo extremo deve dura por cerca de 1h30 em Patos de Minas em outras diversas cidades.

De acordo com o comunicado, a tempestade deve atingir, além de Patos de Minas, Presidente Olegário, Lagoa Grande, Vazante, Guarda-Mor, Lagamar, Arapuá, Bambuí, Campos Altos, Carmo do Paranaíba, Córrego Danta, Estrela do Indaiá, Iguatama, Japaraíba, Lagoa da Prata, Luz, Matutina, Moema, Rio Paranaíba, Santa Rosa da Serra, São Gotardo, Serra da Saudade.

O alerta foi verificado pelo SIMGE- Sistema de Meteorologia e Recursos Hídricos de Minas Gerais e IGAM- Instituto Mineiro de Gestão das Águas.

Últimas Notícias

Sobe para cinco o número de mortes em tragédia com dois carros na BR 365

Veja mais

Procon coordena mutirão para retirada de fios soltos na área central de Patos de Minas

Veja mais

PM desmantela “Boca de fumo” e prende mulher por tráfico e corrupção de menores

Veja mais

Mulher inventa assalto para esconder do marido que perdeu dinheiro em site de apostas e acaba na Delegacia

Veja mais

Motociclista é arremessado e sofre ferimentos graves após bater em caminhonete, em Patos de Minas

Veja mais

Caso suspeito de MPOX tem resultado negativo e Patos de Minas segue sem registro da doença

Veja mais