Decreto do executivo concede 20% de gratificação a servidores comissionados

Os diretores e vice-diretores escolares não foram beneficiados com o decreto.

Os servidores municipais ocupantes de cargos comissionados da Prefeitura Municipal de Patos de Minas vão receber uma gratificação de 20% nos salários. O novo rendimento dos servidores aconteceu através de um decreto assinado pelo Prefeito Municipal e autoridades responsáveis pela administração.

O decreto 3.079 do Poder Executivo foi aprovado no dia 12 de julho deste ano. Ele fixa o dia 1º de julho como data para que os diretores e secretários nomeados em comissão comecem a receber a gratificação. Os diretores e vice-diretores escolares não foram beneficiados com o decreto.

Os cargos comissionados são aqueles destinados ao livre provimento e exoneração do Prefeito Municipal, de caráter provisório, destinando-se apenas às atribuições de direção, chefia e assessoramento, podendo recair ou não em servidor público efetivo.

Veja o decreto na íntegra:

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Senhor de 82 anos com Alzheimer, desaparecido há mais de 2 dias, é encontrado com vida em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas ultrapassa 170 mil habitantes, aponta IBGE; veja outras cidades da região

Veja mais

Motociclista fica ferido após bater em cachorro que atravessou rua no Jardim Quebec, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga programação de setembro do programa Farmácia no Bairro em Patos de Minas

Veja mais

Penúltimo mutirão de vacinação antirrábica acontece neste sábado em Patos de Minas; veja locais

Veja mais

Homem é preso após tentar agarrar mulher à força, brigar com outro indivíduo e ameaçar policiais

Veja mais