Decoração de Natal em casa no centro de Patos de Minas vira atração para a população

O Bom Velhinho aparece em diferentes formas e tamanhos.

As pessoas param em frente à casa para apreciar a decoração natalina.

O duplex localizado na esquina da avenida Getúlio Vargas com a rua Farnese Maciel é charmoso por si só. Mas é nesta época do ano que o casarão atrai os olhares da população patense. Apaixonados pelo Natal, os moradores capricham na decoração e transformam a casa em ponto turístico na cidade.

Milhares de microlâmpadas cobrem a fachada inteira. Nesta casa, a decoração natalina tem preferência absoluta nos dias que antecedem o Natal. No lugar dos carros, a garagem abre espaço para a Casa da Família Noel. A sacada também ganha um novo destino. É lá que os moradores expõem um presépio iluminado, que pode ser visto mesmo à distância.

Mas o que mais chama a atenção, principalmente das crianças, é a quantidade de Papais Noéis. Eles estão espalhados por toda a casa e colorem os jardins. O Bom Velhinho aparece em diferentes formas e tamanhos. Tem o Papai Noel fotógrafo, o Papai Noel maquinista e tem Papai Noel em tamanho natural.

A infinidade de Papais Noéis presentes na decoração da casa atrai os olhares da criançada. Da calçada, os visitantes contemplam a beleza da decoração e aproveitam para levar para casa uma foto como recordação.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais