Decoração de natal em casa no centro da cidade é atração para os patenses

Muitos saem de longe para apreciar a beleza dos enfeites natalinos.


Nesta época do ano ele se transforma em atração turística. A decoração de natal impressiona e atrai jovens, adultos e crianças.
O sobrado bem na esquina da avenida Getúlio Vargas com a rua Farnese Maciel é imponente por si só. Nesta época do ano ele se transforma em atração turística. A decoração de natal impressiona e atrai jovens, adultos e crianças. Muitos saem de longe para apreciar a beleza dos enfeites natalinos.

Já faz parte da tradição. Todos os anos, os moradores capricham na decoração. Os papais noeis estão por toda a parte. São dezenas, de todos os tipos e tamanhos. Aqui o Bom Velhinho esquia na neve, sobe pelas árvores, voa em seu trenó, canta e dança para a alegria da criançada.

A decoração natalina da família também inclui guirlandas, árvores de natal e um presépio gigante, todo iluminado. Maria, José e o menino Jesus ficam em lugar de destaque, bem na entrada da casa. As imagens relembram o nascimento de Cristo e o verdadeiro sentido da comemoração do natal.

O cuidado com que a decoração de natal é feita aqui todos os anos chama a atenção e atrai cada vez mais gente para o centro da cidade. As visitas são registradas em fotos e fazem a alegria da família inteira.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Senhor de 82 anos com Alzheimer, desaparecido há mais de 2 dias, é encontrado com vida em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas ultrapassa 170 mil habitantes, aponta IBGE; veja outras cidades da região

Veja mais

Motociclista fica ferido após bater em cachorro que atravessou rua no Jardim Quebec, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga programação de setembro do programa Farmácia no Bairro em Patos de Minas

Veja mais

Penúltimo mutirão de vacinação antirrábica acontece neste sábado em Patos de Minas; veja locais

Veja mais

Homem é preso após tentar agarrar mulher à força, brigar com outro indivíduo e ameaçar policiais

Veja mais