De olho no confronto contra o Volta Redonda, URT vence o Celebridades por 2 a zero

A partida acontece na próxima segunda-feira (20), às 20h no Rio de Janeiro. A URT embarca para a capital na manhã de domingo.

Após estrear com vitória no Campeonato Brasileiro da série D, a URT se prepara agora para enfrentar o Volta Redonda. Na noite dessa quinta-feira (16), o Trovão Azul realizou amistoso contra a equipe do Celebridades, o atual Campeão da Copa Amapar, e venceu o time amador de Patos de Minas por dois a zero.

A partida acontece na próxima segunda-feira (20), às 20h no Rio de Janeiro. A URT embarca para a capital na manhã de domingo. A delegação segue de ônibus até a cidade de Uberlândia e de lá segue de avião para o Rio de Janeiro. Toda a logística da viagem é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol – CBF – que é quem organiza a competição.

A equipe celeste está bastante entusiasmada. Mesmo conhecendo as dificuldades de enfrentar o Volta Redonda, que é o líder do grupo, o técnico Geraldo Magela disse que vai em busca da vitória. O treinador deve repetir o time que venceu na estreia, com exceção do lateral Guilherme que foi expulso e deverá cumprir suspensão automática. O time vai fazer ainda dois treinos antes da viagem.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Pesquisa mostra liderança de Cleitinho para governador e ampla vantagem de Lud Falcão em Patos de Minas

Veja mais

Homem furta pit bull, é descoberto, mas se nega a devolver o animal em Patos de Minas

Veja mais

Flávio Alves retorna à diretoria executiva da URT e diz que clube está perto de fechar com o novo técnico

Veja mais

Jovem é preso por tráfico de drogas após PM encontrar crack e cocaína em imóvel no Alto dos Caiçaras

Veja mais

Polícia apreende R$ 4 mil em notas falsas durante abordagem a motorista em Patos de Minas

Veja mais

Últimos dias para garantir participação no Reload Patos de Minas; veja a programação

Veja mais