De novo! Motociclista sofre ferimentos graves em mais um acidente na rua Ouro Preto; veja

A vítima foi arremessada a vários metros e chegou a atingir uma criança que passava de bicicleta.


Mais um grave acidente de trânsito aconteceu no cruzamento da rua Ouro Preto com a rua Prefeito Camundinho, em Patos de Minas. Na manhã desta quinta-feira (28), um motociclista de 44 anos foi atingido, em cheio, por um carro que avançou a parada obrigatória. A vítima foi arremessada a vários metros e chegou a atingir uma criança que passava de bicicleta.

Uma câmera de segurança flagrou o grave acidente. O motociclista seguia pela rua Ouro Preto, quando foi atingido violentamente pelo Fiat/Pálio que seguia pela rua Prefeito Camundinho e avançou a parada obrigatória. Com o impacto, o motociclista foi arremessado a vários metros e atingiu uma criança que passava de bicicleta.

Pedestres e motoristas que estavam no local ficaram espantados com a cena e acionaram o socorro. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram até o local e socorreram a vítima. Ele foi encontrado caído, consciente, porém confuso, e apresentava fratura exposta de tíbia, fíbula e fratura de fêmur, na perna esquerda.  O motociclista foi socorrido para o Hospital Regional Antônio Dias.

Não foi a primeira vez que o Patos Hoje mostrou um grave acidente nesse cruzamento. Moradores vizinhos pedem que as autoridades façam alguma intervenção no local.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais