De novo! Ambulância bate violentamente contra veículo de passeio na av. Fátima Porto; veja

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (23) e chamou a atenção por ser a segunda batida envolvendo ambulâncias em menos de uma semana na cidade.


Uma câmera do sistema Camerite flagrou o momento em que uma ambulância de Vazante acerta em cheio um veículo de passeio em Patos de Minas. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (23) e chamou a atenção por ser a segunda batida envolvendo ambulâncias em menos de uma semana na cidade.

Na sexta-feira, uma ambulância da Prefeitura de Três Marias, que transportava um paciente, avançou um semáforo na rua Major Gote e bateu em um veículo de passeio que seguia pela rua José de Santana. A mulher que dirigia o carro ficou ferida.

Desta vez, o acidente foi no cruzamento da avenida Fátima Porto com a rua 5 de Maio. O local é sinalizado por semáforo, mas diversas batidas já foram registradas ali, muitas delas por imprudência dos próprios motoristas.

O enquadramento da imagem não mostra o semáforo, mas pelo comportamento do trânsito no local no momento da batida é possível analisar que o sinal estava aberto para o motorista do carro.  Não há informações de feridos.

E vale um alerta para os condutores! Ambulâncias em serviço de urgência têm prioridade no trânsito e podem avançar sinais vermelhos, desde que estejam com a sirene e luzes acionadas. Entretanto, apesar da prioridade, o condutor da ambulância deve sempre agir com prudência e atenção, garantindo que a manobra seja segura e não coloque em risco outras pessoas. Se o condutor da ambulância avançar o sinal sem as devidas precauções e causar um acidente, a responsabilidade será dele.

Últimas Notícias

Mamoré sofre a terceira derrota consecutiva e amarga a lanterna do grupo no Modulo II

Veja mais

Negócio de oportunidade: construtora oferece barracão novo em fase final de acabamento

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Depois do sucesso na estreia, Arena da Copa promete grande festa para Brasil x Haiti; veja programação

Veja mais

Ministério da Saúde e prefeitura assinam ordem de serviço para construção de Policlínica em Patos de Minas

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais