De joelhos, religiosos fazem orações por doentes e funcionários do Hospital de Campanha

Eles conclamaram a todos a se unirem em oração

A imagem de um grupo de fiéis ajoelhados em orações em frente ao Hospital de Campanha de Patos de Minas viralizou nas redes sociais no final da tarde desta segunda-feira (15). A iniciativa é de um grupo de pastores convocados para levar conforto aos pacientes e aos profissionais de saúde que atuam no local.

Durante as orações, outros religiosos se juntaram ao grupo e a corrente de oração chamou a atenção de quem passava pelo local. O líder religioso, pastor Cláudio Pacheco, chamou a atenção para o momento crítico que a cidade está vivendo e conclamou os pastores e religiosos para que se juntem em oração.

"Nós estamos clamando a todas as igrejas, a todos os cristãos, todos os servos do senhor para entrarem em oração neste momento. Ore na sua casa, na igreja, pastores, da forma que o Espírito Santo te conduzir, conduza a Igreja a oração, à intercessão, a jejuar. Faça um relógio de orações da maneira que o Senhor te leva a fazer, mas faça porque a situação é muito crítica", disse o líder religioso.

Cláudio pediu que os religiosos orem pelos profissionais de saúde que estão exaustos de lutarem para salvar vidas, pelos pacientes que lutam contra o vírus e pelas famílias enlutadas que perderam seus entes queridos para a pandemia. Em Patos de Minas, o número de mortos chegou a 118 e mais de 1.200 estão com o vírus ativo neste momento.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais