Damaris Nascimento recebe alta médica e deixa o Hospital na companhia dos pais

Damaris estava internada no Hospital Regional desde a madrugada do dia 05 de outubro.

Damaris Nascimento. ( Foto: Arquivo Pessoal/Facebook )

Sobrevivente de uma grande tragédia, a estudante universitária  Damaris Nascimento surpreendeu pela rápida recuperação e alta médica. Ela recebeu alta médica e deixou o Hospital Regional no último sábado(14). A estudante estava acompanhada dos pais.

Damaris estava internada no Hospital Regional desde a madrugada do dia 05 de outubro quando foi socorrida por uma unidade do Samu com diversos ferimentos pelo corpo. Mesmo tendo sido agredida com diversos golpes de faca e perdido muito sangue, a jovem permaneceu consciente.

Damaris foi a única sobrevivente do ataque enfurecido de Pedro Queiroz Gonçalves, o ex-cunhado que não se conformava com o fim do relacionamento com Darc Raab Nascimento. Além de matar a ex-mulher com mais de 20 facadas, ele também matou o irmão mais novo dela Abner Calebe Nascimento.

O caso de Damaris era considerado bastante grave, mas a recuperação dela surpreendeu. Após nove dias recebendo os cuidados dos funcionários do Hospital Regional, ela volta para casa para receber o carinho dos amigos e familiares. Os pais vieram do Maranhão para cuidar da filha. Funcionários do hospital que conversaram com eles se impressionaram com a religiosidade e força da família.

Os três irmãos eram universitários, estudavam no Unipam. Damaris faz engenharia ambiental e ainda deverá decidir se permanece em Patos de Minas para concluir o curso.

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais