Curva dos Moreiras tem trânsito por via lateral após explosão que deixou profissional com queimaduras

Uma nova explosão acabou deixando o dono do guincho que fazia a remoção do veículo com graves queimaduras.

Uma nova explosão acabou deixando um profissional que fazia a remoção da carreta ferido.

A Curva dos Moreiras na BR365 amanheceu neste sábado (18) com a carreta de combustível interditando a rodovia. No final da tarde dessa sexta-feira (17), uma nova explosão acabou deixando o dono do guincho que fazia a remoção do veículo com graves queimaduras. Ele teve que ser socorrido até o Hospital Regional.

O proprietário do guincho fazia a remoção do veículo após cerca de 6 horas do acidente e com o Corpo de Bombeiros tendo debelado as chamas no local, quando houve o novo início de incêndio. O fogo começou instantaneamente e atingiu o profissional. Ele teve que ser socorrido às pressas para receber atendimento médico.

De acordo com informações da PRF, o fluxo de veículos no Km 371 da BR365, na Curva dos Moreiras, segue por um acesso lateral.

Últimas Notícias

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais