Curto Circuito no Banco do Brasil deixa ferido e mobiliza Corpo de Bombeiros em Patos de Minas

Uma pessoa teria inalado muita fumaça

O Corpo de Bombeiros foi para o local para combater o incêndio

Três trabalhadores tomaram um grande susto na noite deste Sábado (23) em Patos de Minas. Eles trabalhavam na colocação de carpetes no interior do Banco do Brasil quando a cola provocou um curto circuito. Um deles precisou ser encaminhado ao hospital devido à inalação de fumaça tóxica. O Corpo de Bombeiros esteve no local e debelou as chamas em instantes.

O fato aconteceu por volta de 18h00 na agência do Banco do Brasil da Rua Major Gote, próximo à Praça Antônio Dias. De acordo com o Sargento Ivan do Corpo de Bombeiros, três homens trabalhavam na colocação de carpetes no primeiro andar do prédio. "Eles passaram a cola no chão e quando foram colocar o carpete, houve um curto circuito na fiação". Ainda segundo o Sargento, provavelmente, a cola entrou em uma das tomadas que fica no chão provocando o curto circuito.

Assim que perceberam o início do curto, dois deles correram para fora do prédio. Eles lembraram de um terceiro colaborador que estava no andar de cima e voltaram para resgatá-lo. Um deles precisou ser encaminhado para a UPA por uma viatura policial. "Ele inalou fumaça tóxica, mas até o momento não sabemos a situação em que ele se encontra", disse o Sargento Ivan. Segundo ele, o Corpo De Bombeiros utilizou água para apagar as chamas e também para fazer uma ventilação forçada no interior do prédio.

Ainda não foi possível calcular o tamanho do estrago causado pelo curto. O gerente da agência bancária esteve no local e acompanha os trabalhos das equipes militares. Ares condicionados foram danificados.

Últimas Notícias

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais