Curto circuito com princípio de incêndio assusta funcionários de supermercado no Rosário

Na hora de fechar as portas a fiação do padrão entrou em curto e teve um princípio de incêndio.

O princípio de incêndio mobilizou homens do Corpo de Bombeiros e da também da Polícia Militar.

Funcionários de um Supermercado no bairro Rosário levaram um susto na noite dessa segunda-feira (29). Na hora de fechar as portas a fiação do padrão entrou em curto e teve um princípio de incêndio. O problema mobilizou homens do Corpo de Bombeiros e da também da Polícia Militar.

As queimaduras no enorme toldo que cobre toda a frente do Supermercado mostram que não foi um simples curto circuito. A fiação pegou fogo e as chamas começaram a se alastrar para a cobertura. Assustados, os funcionários acionaram o Corpo de Bombeiros. Quando a guarnição chegou ao local, no entanto, a situação já estava controlada.

A presença do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar no local chamou a atenção das pessoas que passavam pela rua. Funcionários do supermercado permaneceram no interior da loja e no escuro, já que o fornecimento de energia foi cortado. Técnicos da CEMIG foram acionados para resolver o problema.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

SAMU Regional adquire motolâncias para agilizar atendimentos em Patos de Minas

Veja mais

Talentos de Patos de Minas no karatê se preparam para desafios nacionais e internacionais

Veja mais

Patos de Minas e região têm 147 casos de dengue e 3 de Chikungunya em 2026

Veja mais

Motorista com quase 4 vezes o índice de embriaguez ao volante bate em carro ao dar ré na Av. Marabá

Veja mais

Homem é preso em hipermercado após esconder sabonete, bife ancho e picanha dentro da calça

Veja mais

Mulher de 65 anos é presa por furto de produtos capilares em farmácia no Centro

Veja mais