Cursos de Pós-Graduação do UNIPAM têm mudanças no processo de inscrição.

As pessoas interessadas em um curso de Pós-Graduação devem acessar o site www.unipam.edu.br .

A coordenação de Pós-Graduação e Pesquisa do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) iniciou o semestre letivo de 2008 com novidades. As pessoas interessadas em um curso de Pós-Graduação devem acessar o site www.unipam.edu.br, entrar no link da Pós-Graduação, escolher o curso de preferência e fazer a sua pré-inscrição, sem nenhum custo.
A coordenação de Pós-Graduação fará o controle semanal das pré-inscrições. Quando o número de alunos pré-inscritos for suficiente para o início da turma, eles serão contatados e toda a estrutura do UNIPAM será mobilizada para que os candidatos sejam bem atendidos. A Secretaria Acadêmica efetivará as matrículas, com a presença do aluno, enquanto a coordenação fará o calendário das aulas e tomará todas as providências necessárias para a realização do curso.
As referidas mudanças visam a tender a demanda dos graduados com mais eficiência, para que o compromisso da Pós-Graduação do UNIPAM, qual seja, de revitalização, aprimoramento e aprofundamento dos conhecimentos adquiridos na graduação, seja cumprido com qualidade.

Últimas Notícias

O Berço canta a premiada canção “Agridoce” na Fenapraça 2026; veja ao vivo

Veja mais

Motorista bate violentamente em caminhonete estacionada quando falava com a namorada pelo celular

Veja mais

Roberta Miranda apresenta seus maiores sucessos na Fenapraça 2026; veja como foi

Veja mais

Motociclista é preso por embriaguez após acidente e confusão em condomínio de Patos de Minas

Veja mais

Motociclista de 21 anos morre ao tentar desviar de cão e bater em poste; adolescente ficou ferido

Veja mais

Policiais encontram droga em caixa de som e tijolos e prendem homem no Jardim Esperança

Veja mais