Curso técnico em Patos de Minas vai ensinar conserto e manutenção de celulares e tablets

As inscrições serão feitas na próxima sexta-feira (01) e os 20 primeiros vão concorrer à bolsa.

Os alunos vão aprender a analisar falhas e danos na estrutura de aparelhos. ( Imagem: Ilustração )

Está em busca de uma profissão? Que tal aprender a consertar telefones celulares e tablets. Mesmo em momento de crise, esses profissionais têm faturado cada vez mais. E Patos de Minas terá treinamento para a formação de técnicos em conserto e manutenção desses aparelhos. As inscrições serão feitas na próxima sexta-feira (01) e os 20 primeiros vão concorrer à bolsa.

O curso técnico em manutenção e conserto de tablets e telefones celulares terá apostilas e será 100% presencial e prático. Os alunos vão aprender a analisar falhas e danos na estrutura dos aparelhos, seja na parte de hardware ou software e terão domínio para fazer os reparos necessários. Com o certificado do curso, o profissional poderá buscar uma vaga no mercado de trabalho ou montar o próprio negócio com baixo investimento e bom retorno.

As inscrições serão feitas somente no dia 1º de setembro – sexta-feira. Para participar do curso, o candidato deverá se dirigir até o Novo Rosa Hotel na Rua Major Gote – bem no centro de Patos de Minas no horário de 8h às 19h. O valor da taxa é de R$ 60,00. Os 20 primeiros inscrições vão concorrer à bolsa de ensino.

Outras informações sobre o curso técnico de conserto e manutenção de tablets e telefones celulares podem ser obtidas pelos telefones (31) 3787-1720; (31) 99148-2726 (Tim); (31) 98779-7855 (Oi); (31) 99888-6940 (Vivo) ou WHATSAPP (46) 98811 7043.

Informe publicitário.

Últimas Notícias

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Saúde passa por transformação em Patos de Minas com investimento pesado em novas obras, reformas e ampliações

Veja mais

Motorista morre após caminhão aquaplanar e bater em carreta, na BR354

Veja mais