Curso técnico em Patos de Minas vai ensinar conserto e manutenção de celulares e tablets

As inscrições serão feitas na próxima sexta-feira (01) e os 20 primeiros vão concorrer à bolsa.

Os alunos vão aprender a analisar falhas e danos na estrutura de aparelhos. ( Imagem: Ilustração )

Está em busca de uma profissão? Que tal aprender a consertar telefones celulares e tablets. Mesmo em momento de crise, esses profissionais têm faturado cada vez mais. E Patos de Minas terá treinamento para a formação de técnicos em conserto e manutenção desses aparelhos. As inscrições serão feitas na próxima sexta-feira (01) e os 20 primeiros vão concorrer à bolsa.

O curso técnico em manutenção e conserto de tablets e telefones celulares terá apostilas e será 100% presencial e prático. Os alunos vão aprender a analisar falhas e danos na estrutura dos aparelhos, seja na parte de hardware ou software e terão domínio para fazer os reparos necessários. Com o certificado do curso, o profissional poderá buscar uma vaga no mercado de trabalho ou montar o próprio negócio com baixo investimento e bom retorno.

As inscrições serão feitas somente no dia 1º de setembro – sexta-feira. Para participar do curso, o candidato deverá se dirigir até o Novo Rosa Hotel na Rua Major Gote – bem no centro de Patos de Minas no horário de 8h às 19h. O valor da taxa é de R$ 60,00. Os 20 primeiros inscrições vão concorrer à bolsa de ensino.

Outras informações sobre o curso técnico de conserto e manutenção de tablets e telefones celulares podem ser obtidas pelos telefones (31) 3787-1720; (31) 99148-2726 (Tim); (31) 98779-7855 (Oi); (31) 99888-6940 (Vivo) ou WHATSAPP (46) 98811 7043.

Informe publicitário.

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais