Curso de idiomas do Unipam terá aulas de inglês, francês e espanhol a partir de julho

Há vagas para iniciantes e para alunos de nível intermediário.

O Centro Universitário de Patos de Minas está com inscrições abertas para crianças, adolescentes e adultos interessados em aprender um novo idioma. Um projeto desenvolvido pela instituição oferece aulas de inglês, francês e espanhol. Há vagas para iniciantes e para alunos de nível intermediário.

Os cursos de idiomas do Unipam dispõem de metodologia exclusiva. O material é da Universidade de Oxford, na Inglaterra e possibilita melhor aprendizado. O público infantil e adolescente é contemplado com a inserção de aulas mais interativas no currículo escolar, brinquedos e aparelhos eletrônicos e também à ampliação do acesso à informática.

Qualquer pessoa pode participar dos cursos de idiomas do Unipam. As inscrições estão sendo feitas na secretaria acadêmica da instituição. O pagamento é semestral, sendo cinco parcelas de R$ 75,00. Os interessados também podem obter mais informações sobre os cursos através do telefone (34) 3823-0352.

As aulas terão início no dia 19 de julho. Além de facilitar o acesso ao mercado de trabalho, aprender língua estrangeira também estimula a memória e o raciocínio.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais