Curso de gastronomia da FPM vai sortear um jantar especial para o dia dos namorados

A data comemorada em 12 de junho poderá ser acompanhada por um delicioso jantar oferecido pelos professores e chefs da Faculdade Patos de Minas.

Curso de Gastronomia FPM. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

O curso de Gastronomia da Faculdade Patos de Minas – FPM – está preparando mais uma novidade. Desta vez, a ação será voltada para os casais de namoradas. A data comemorada em 12 de junho poderá ser acompanhada por um delicioso jantar oferecido pelos professores e chefs da Faculdade Patos de Minas.

Para participar da promoção e concorrer a um jantar romântico em comemoração ao Dia dos Namorados, basta preencher um cadastro disponibilizado na página do curso de Gastronomia da FPM , curtir a página da Gastronomia da FPM no Facebook e marcar seu convidado!

O sorteio vai acontecer no dia 06 de junho e o resultado será divulgado nas redes sociais da FPM.  Outras informações sobre esta promoção podem ser obtidas pelo telefone (34) 3814-8578.

Vestibular FPM

E a FPM está com inscrições abertas para o curso o Vestibular de Inverno. As inscrições estão abertas e poderão ser feitas pelo site da instituição até o dia 07 de julho. As provas serão realizadas no dia 08 de Julho das 14h às 18h. As 20 primeiras pessoas que participarem da Promoção do Jantar do Dia dos Namorados do curso e gastronomia terão inscrição gratuita no Vestibular de Inverno.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Carro atinge barras de ferro de proteção na Av. Fátima Porto e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Diretoria da URT divulga proposta de R$ 90 milhões para a venda de 90% da SAF do clube; veja os detalhes

Veja mais

Motorista é preso após atingir traseira de outro veículo no Centro de Varjão de Minas

Veja mais

Motociclista morre em batida violenta em Rio Paranaíba; motorista não parou no local, mas foi identificado

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais