Curso de Educação Física da FPM promove atividade esportiva na Orla da Lagoa Grande

Na última segunda–feira, dia 30 de janeiro, uma ação do curso contou com a motivação de alunos e professores e também com a população.

A ação na Orla da Lagoa Grande foi promovida pelo curso de Educação Física da FPM.

É comum os cidadãos patenses irem caminhar na orla da lagoa logo cedo ou a tardezinha. E foi pensando nestes "esportistas" apaixonados pelo belo visual da lagoa que o curso de Educação Física - Licenciatura e Bacharelado da FPM- criou um projeto esportivo diferente e bastante necessário para a comunidade patense.

Na última segunda–feira, dia 30 de janeiro, uma ação do curso contou com a motivação de alunos e professores e também com a população.

Atividades de alongamento, aquecimento e dança foram oferecidas pela aluna do curso Esthefani Caroline Alves de Almeida, com supervisão da coordenadora do curso, Profa. Ms. Rosana Mendes Maciel. A ação teve como objetivo promover saúde e bem-estar das pessoas que passeavam e se exercitavam no local.

Fonte: Ascom FPM

Últimas Notícias

Lei Aldir Blanc destina mais de R$ 200 mil para artistas e produtores locais; veja resultado do edital

Veja mais

Moradores sofrem com água suja após falta d’água frequente no Residencial Monjolo

Veja mais

Homem em situação de rua recebe doação de espingarda velha e vai parar na Delegacia

Veja mais

Após ser presa, mulher devolve carteira que furtou de dentro de carro estacionado

Veja mais

Motociclista acaba preso após bater em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Ladrões furtam cabos e câmera, deixam sede da OAB de Patos de Minas no escuro, mas acabam presos

Veja mais