Curso de Direito do Unipam vai receber selo de qualidade da Ordem dos Advogados do Brasil

O Reitor do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) professor Milton Roberto de Castro Teixeira, participa na próxima quarta-feira (30) da solenidade de entrega da 6ª edição do Selo de Qualidade.

O Reitor do UNIPAM, professor Milton Roberto de Castro Teixeira.

O curso de Direito do Centro Universitário de Patos de Minas conquistou mais uma vez, o selo de qualidade da OAB Nacional. O Reitor do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) professor Milton Roberto de Castro Teixeira, participa na próxima quarta-feira (30) da solenidade de entrega da 6ª edição do Selo de Qualidade OAB Recomenda “Instrumento em defesa da Educação Jurídica Brasileira”.

A solenidade, que acontece a cada três anos, vai acontecer na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Brasília (DF). Essa é a segunda vez que o curso de Direito do UNIPAM é agraciado com o título que reconhece a instituição pelo seu elevado padrão, conforme critérios estabelecidos pela Comissão Especial para Elaboração do Selo OAB Recomenda.

O Selo de Qualidade é editado a cada três anos desde 2001 e contempla instituições de acordo com a média de aprovação no Exame da OAB e o conceito obtido no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes - Enade. Com isso, a OAB disponibiliza para os estudantes quais são as faculdades/cursos de Direito reconhecidas (os) pela entidade, que têm se destacado devido a formação de profissionais qualificados e capazes de desenvolver uma carreira jurídica de sucesso.

Para o Reitor do UNIPAM, professor Milton Roberto de Castro Teixeira, o prêmio é a certeza de que o curso do UNIPAM atende a todas as expectativas do MEC e da OAB quanto ao ensino do Direito. “O UNIPAM busca sempre incentivar melhorias seja no projeto pedagógico do curso seja na sua estrutura, oferecendo aos nossos alunos a certeza de uma efetiva formação jurídica”, destacou.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais