Curso de Administração do NEJ realiza aula inaugural durante Feira de Empreendedorismo

São 80 estudantes inscritos na primeira turma do curso de empreendedorismo.

Os estudantes da primeira turma do curso técnico em Administração do Núcleo de Empreendedorismo Juvenil (NEJ) da Escola do Sebrae, em Patos de Minas, tiveram, na noite dessa quarta-feira (31/5), a aula inaugural do curso de empreendedorismo. São 80 estudantes inscritos na primeira turma do curso de empreendedorismo.

O Curso técnico em Administração do Núcleo de Empreendedorismo Juvenil é realizado em parceria entre o Sebrae Minas, a Prefeitura/PROMAN 5.0, FEPAM/Colégio Universitário UNIPAM e o Projeto Trilhas do Futuro do Governo de Minas. O objetivo do curso é desenvolver o perfil empreendedor, com foco no protagonismo e iniciativa, além de preparar estes jovens para os desafios do mercado de trabalho.

A aula inaugural aconteceu no Centro de Convenções do Unipam, com a participação de lideranças e autoridades, como o prefeito Luiz Eduardo Falcão, o presidente da Fepam, Paulo Piva Hartman e o diretor superintendente do Sebrae Minas, Afonso Maria Rocha, que destacou a criação dos Núcleos de Empreendedorismo Juvenil em diferentes regiões do Estado, resgatando as escolas técnicas de formação gerencial que eram mantidas pelo Sebrae no passado.

A aula inaugural fez parte da programação da 1ª Feira de Empreendedorismo de Patos de Minas, que está acontecendo no Centro de Convenções e Eventos do Unipam, com encerramento previsto para esta quinta-feira (1º).


Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais