Curso de Administração do NEJ realiza aula inaugural durante Feira de Empreendedorismo

São 80 estudantes inscritos na primeira turma do curso de empreendedorismo.

Os estudantes da primeira turma do curso técnico em Administração do Núcleo de Empreendedorismo Juvenil (NEJ) da Escola do Sebrae, em Patos de Minas, tiveram, na noite dessa quarta-feira (31/5), a aula inaugural do curso de empreendedorismo. São 80 estudantes inscritos na primeira turma do curso de empreendedorismo.

O Curso técnico em Administração do Núcleo de Empreendedorismo Juvenil é realizado em parceria entre o Sebrae Minas, a Prefeitura/PROMAN 5.0, FEPAM/Colégio Universitário UNIPAM e o Projeto Trilhas do Futuro do Governo de Minas. O objetivo do curso é desenvolver o perfil empreendedor, com foco no protagonismo e iniciativa, além de preparar estes jovens para os desafios do mercado de trabalho.

A aula inaugural aconteceu no Centro de Convenções do Unipam, com a participação de lideranças e autoridades, como o prefeito Luiz Eduardo Falcão, o presidente da Fepam, Paulo Piva Hartman e o diretor superintendente do Sebrae Minas, Afonso Maria Rocha, que destacou a criação dos Núcleos de Empreendedorismo Juvenil em diferentes regiões do Estado, resgatando as escolas técnicas de formação gerencial que eram mantidas pelo Sebrae no passado.

A aula inaugural fez parte da programação da 1ª Feira de Empreendedorismo de Patos de Minas, que está acontecendo no Centro de Convenções e Eventos do Unipam, com encerramento previsto para esta quinta-feira (1º).


Últimas Notícias

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Seminário discute ações de prevenção à violência doméstica e apresenta protocolo em Patos de Minas

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais