☰
✕

Cúpula da Segurança Pública vem a Patos de Minas para tratar da criminalidade

Eles vão definir estratégias para o combate da criminalidade na cidade.


Imagem de um assalto a posto de combustível. (Foto: Arquivo Patos Hoje)

A Cúpula da Segurança Pública de Minas Gerais se reúne, nesta quinta-feira (07), com lideranças policiais e representantes da Justiça, Ministério Público e Poder Executivo da 10ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp), em Patos de Minas. Eles vão definir estratégias para o combate da criminalidade na cidade.

A intenção é fazer uma discussão in loco dos problemas enfrentados pela segurança na 10ª Região Integrada. Estarão presentes o secretário de Estado de Defesa Social, Rômulo de Carvalho Ferraz, chefe do Estado Maior da Polícia Militar, coronel PM Divino Pereira de Brito, e a chefe adjunta da Polícia Civil, delegada geral Maria de Lurdes Camille.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Defesa Social informou que até o final do ano, a Cúpula da Segurança Pública visitará todas as 15 Risps fora da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na tarde desta quinta, eles também farão uma coletiva com a imprensa para explicar as estratégias. O encontro vai acontecer às 16h00 no Buffet Decorfest.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Com auxílio de cão farejador, Polícia Militar encontra droga enterrada e prende suspeito em Serra do Salitre

Veja mais

Onde está Luiz Carlos? Família pede ajuda da população para desvendar desaparecimento em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com pedras de crack após roubo de corrente de ouro em Patos de Minas

Veja mais

Pai é preso por descumprir medida protetiva contra a própria filha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é esfaqueado após briga no entorno da Rodoviária de Patos de Minas e precisa ser socorrido pelo Samu

Veja mais

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais