Cuidado por onde passa! Veículo fica preso em buraco no asfalto no bairro Aurélio Caixeta

Foi preciso muito esforço para retirar o carro.

O veículo ficou preso no buraco.

As ruas de Patos de Minas guardam verdadeiras armadilhas para seus usuários e nem os carros escapam, principalmente em dias chuvosos como nessa quarta-feira (06). No bairro Aurélio Caixeta um veículo ficou preso em um enorme buraco que se abriu no asfalto. Foi preciso muito esforço para retirar o carro.

O condutor do veículo disse que parou no acostamento para pegar uma pessoa que saía do Unipam e quando tentou arrancar, percebeu que estava dentro de um buraco. A roda dianteira do carro foi engolida pela cratera que se abriu no asfalto. Retirar o veículo de dentro do buraco é que não foi fácil.

A operação reuniu os estudantes universitários que saiam do Unipam. Cada um oferecia uma sugestão, mas foi a força dos braços que retirou o carro do buraco. Oito estudantes se uniram e em poucos segundos o veículo já estava livre de mais uma armadilha existente no trânsito de Patos de Minas.

E ela não era a única, logo abaixo, na rua Jaime Ramos, bem em frente a uma das saídas do Unipam, a tampa do bueiro simplesmente desapareceu. Folhas de plantas foram colocadas para alertar os motoristas do perigo. O acidente serve de alerta para os motorista de Patos de Minas. Cuidado por onde passa!

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Homem que atacou vítima com facada após cobrança de dívida de R$50,00 é condenado a mais de 10 anos

Veja mais

Patos de Minas vai distribuir quase R$ 300 mil para projetos culturais; inscrições já estão abertas

Veja mais

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais