Cruzeiro perde a invencibilidade com uma Goleada.

O Cruzeiro foi derrotado pelo Palmeiras, por 5 x 2, na noite desta quinta-feira, no estádio Palestra Itália.

O Cruzeiro foi derrotado pelo Palmeiras, por 5 x 2, na noite desta quinta-feira, no estádio Palestra Itália, e perdeu a invencibilidade no Campeonato Brasileiro. A equipe celeste saiu à frente no placar, mas acabou prejudicada pela expulsão do zagueiro Thiago Martinelli, ainda no primeiro tempo.
Com o resultado, o Cruzeiro permanece momentaneamente na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 13 pontos do Flamengo. Duas equipes têm dez pontos e podem ultrapassar o time celeste no sábado. O Náutico, que recebe o Vasco no Recife, e o Grêmio, que enfrenta o Goiás, em Goiânia.
Adilson Batista escolheu o meia Marcinho para formar dupla de ataque com Guilherme. Ele venceu a disputa com os atacantes Reinaldo e Fabinho. Jajá, que foi titular diante do Vasco, ficou em Belo Horizonte. E o zagueiro Thiago Martinelli ocupou a vaga de Espinoza, que defenderá o Equador nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.
No Palmeiras, o volante Pierre foi a surpresa. Ele se recuperou de uma entorse no tornozelo direito e acabou escalado com Martinez, Léo Lima e Valdivia no meio-campo. Diego Souza começou no banco de reservas.
O time celeste abriu o placar aos 16 min, com Guilherme, de pênalti. Mas Thiago Martinelli cometeu pênalti em Valdivia e foi expulso, aos 28 min. Alex Mineiro converteu a cobrança e empatou a partida. No segundo tempo, Valdivia, Diego Souza, Henrique e Alex Mineiro marcaram para o Palmeiras e Charles descontou para o Cruzeiro.O time celeste volta a campo no próximo dia 21, para enfrentar o Figueirense no Mineirão.

Últimas Notícias

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais

Com saias, vestidos e chuteiras, homens participam de futebol solidário e arrecadam alimentos em Patos de Minas

Veja mais

Carro bate em poste com transformador, provoca queda de três e interdita trecho da avenida Fátima Porto

Veja mais

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Policiais arrombam porta de quarto e prendem homem que danificou carro e agrediu esposa

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais