☰
✕

Cruzeirenses lotam frente de hotel e recepcionam o clube com festa antes de jogo decisivo em Patos de Minas

A equipe celeste enfrenta a URT, neste sábado (14), na Arena DB, em Patos de Minas.


Vários torcedores do Cruzeiro tomaram a frente de um hotel, localizado na avenida Getúlio Vargas, no Centro de Patos de Minas, para recepcionar a delegação do clube na noite desta sexta-feira (13). A equipe celeste enfrenta a URT, neste sábado (14), na Arena DB, em Patos de Minas.

Os torcedores gritaram do início ao fim, desde o momento em que o ônibus apareceu na avenida Getúlio Vargas até a entrada dos jogadores e comissão técnica no hotel. Quando os atletas desceram do veículo, a torcida fez uma verdadeira festa, com muitos aplausos, gritos e cânticos de incentivo.

Os fãs aproveitaram o momento para fazer registros dos atletas e para garantirem autógrafos e fotos com eles. Kaio Jorge, Matheus Pereira e Villalba foram os mais o ovacionados. Já o técnico Tite ouviu o início de uma vaia. Além deles, a delegação também contou com outras estrelas do clube, como Cássio, Fagner, Fabrício Bruno e Romero.

O Cruzeiro entra em campo neste sábado (14) em uma partida decisiva contra a URT, na Arena DB, em Patos de Minas. As duas equipes lideram seus respectivos grupos e a vitória garante a classificação para a próxima fase da competição.

Últimas Notícias

Unipam abre inscrições para o Festival de Música Univoice 2026; veja como participar

Veja mais

SAMU e Polícia Militar realizam simulado para implantação de motolâncias em Patos de Minas

Veja mais

Polícia apreende 600 quilos de maconha e prende dois homens após perseguição na MG-176

Veja mais

Operação do GAECO contra o tráfico de drogas termina com prisão e apreensões em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou idosa de 82 anos para roubar é condenado por latrocínio em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas terá vacinação neste sábado em cinco unidades de saúde e no Vacimóvel; confira locais

Veja mais