Cruzamento com pouca visibilidade causa mais dois acidentes no Centro de Patos de Minas

Outro acidente teria acontecido praticamente da mesma forma.

O cruzamento da Rua Nações Unidas com a Avenida Paranaíba, no Centro de Patos de Minas, foi palco de mais um acidente nessa segunda-feira (15). A motorista de um dos veículos não viu o outro automóvel, mesmo parando no cruzamento, e acabou atingindo o outro. Ninguém ficou ferido. Outro acidente teria acontecido praticamente da mesma forma.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, a condutora do Fiat/Siena relatou que seguia pela Rua Nações Unidas, parou seu veículo na placa de parada existente no local e avançou, não visualizando o VW/Gol, vindo a ocorrer a colisão lateral.

O Patos Hoje teve a informação de que ocorreu outro acidente nessa segunda-feira nesse mesmo cruzamento, mas essa informação não foi confirmada pela Polícia Militar. De acordo com a Assessoria, as partes podem ter registrado através do site da Delegacia Virtual e nesse caso não é possível verificar. O Patos Hoje recebeu foto desse acidente.

Na semana passada, houve outro acidente na esquina. Uma motocicleta chegou a pegar fogo. Moradores pedem providências para este cruzamento. Como há um morro muito íngreme na Avenida Paranaíba, os outros condutores acabam não tendo visibilidade do fluxo de veículos. Eles sugerem a construção de uma rotatória, alteração ou reforço na sinalização.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais