Cruzamento com pouca visibilidade causa mais dois acidentes no Centro de Patos de Minas

Outro acidente teria acontecido praticamente da mesma forma.

O cruzamento da Rua Nações Unidas com a Avenida Paranaíba, no Centro de Patos de Minas, foi palco de mais um acidente nessa segunda-feira (15). A motorista de um dos veículos não viu o outro automóvel, mesmo parando no cruzamento, e acabou atingindo o outro. Ninguém ficou ferido. Outro acidente teria acontecido praticamente da mesma forma.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, a condutora do Fiat/Siena relatou que seguia pela Rua Nações Unidas, parou seu veículo na placa de parada existente no local e avançou, não visualizando o VW/Gol, vindo a ocorrer a colisão lateral.

O Patos Hoje teve a informação de que ocorreu outro acidente nessa segunda-feira nesse mesmo cruzamento, mas essa informação não foi confirmada pela Polícia Militar. De acordo com a Assessoria, as partes podem ter registrado através do site da Delegacia Virtual e nesse caso não é possível verificar. O Patos Hoje recebeu foto desse acidente.

Na semana passada, houve outro acidente na esquina. Uma motocicleta chegou a pegar fogo. Moradores pedem providências para este cruzamento. Como há um morro muito íngreme na Avenida Paranaíba, os outros condutores acabam não tendo visibilidade do fluxo de veículos. Eles sugerem a construção de uma rotatória, alteração ou reforço na sinalização.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais