Cris Poli do reality show Super Nanny fará curso para pais e educadores em Patos de Minas

O evento acontece no dia 14 de setembro no Centro de Convenções do Unipam.

Cris Poli estará em Patos de Minas em setembro ensinando seus métodos de educação infantil.

Quer aprender técnicas para educar as crianças de forma feliz e livre das birras, gritos e grosserias? A pedagoga e escritora Cris Poli estará em Patos de Minas em setembro ensinando seus métodos de educação infantil que fazem tanto sucesso no Brasil e no exterior. As inscrições já estão abertas para todas as pessoas, principalmente pais e educadores.

Cris Poli é uma educadora argentina que se radicou no Brasil e que ficou conhecida como apresentadora do reality show Super Nanny exibido pelo SBT. No programa, Cris visita à casa das pessoas e ensina seus métodos de educação para os pais colocarem os filhos na linha.

Mas antes de ser apresentadora de televisão, Cris Poli já chamava a atenção por seus métodos de educação infantil. Tanto que ela se tornou escritora Best-seller ao lançar livros para auxiliar pais e educadores. Ela escreveu "Filhos Autônomos, Filhos Felizes", "Pais Separados, Filhos Preparados", Pais e professores educando com valores", "Viva a Infância" e "Educando em sala de aula com Cris Poli".

Professores de educação infantil e pais que querem melhorar a educação dos filhos não podem perder o encontro com Cris Poli em Patos de Minas. Ela vai ensinar a criar, lidar, conduzir e educar as crianças. Os participantes da Palestra Educando com Amor e Limites vão receber certificado de conclusão.

O Instituto Insight de Patos de Minas organizará esse evento no dia 14 de setembro no Centro de Convenções do Unipam. As inscrições já estão abertas para pais, educadores e líderes de crianças e por um preço promocional muito acessível. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3825 7009 ou 9 8408 3000, ou no Instituto Insight Treinamentos e Coach na rua General Osório 191, Centro, Patos de Minas.

Informe publicitário.

Últimas Notícias

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais