Criminosos tomam carro, fazem motorista refém e praticam 3 assaltos seguidos

Dois homens em um Fiat/Uno praticaram três assaltos seguidos após sequestrar o dono do carro.


À mão armada, eles assaltaram uma sorveteria na Rua Major Gote.
Os criminosos tiraram a noite desta quarta-feira (07) para levar o terror a diversas pessoas em Patos de Minas. Eles abordaram um carro, fizeram o motorista refém e saíram pela cidade praticando assaltos. À mão armada, eles assaltaram uma sorveteria na Rua Major Gote, na saída renderam mãe e filha roubando a bolsa com o dinheiro e também as chaves do veículo. Sem se dar por satisfeitos, eles ainda assaltaram um posto de combustíveis.

A PM foi acionada por votla das 20h00. As primeiras informações eram de que homens em um Fiat/Uno teriam praticado três assaltos seguidos no centro da cidade. Os policiais começaram a procurar o veículo que seria da cor azul escura e, em contato com as vítimas, elas relataram como teriam acontecido os assaltos. O primeiro aconteceu em uma sorveteria na Rua Major Gote. Armado, o homem chegou todo de preto e rendeu a funcionária.

Antes de sair do comércio, ele ainda colocou a arma no rosto de uma cliente e fugiu com o dinheiro. A poucos metros dali, ele se depara com mãe e filha que acabavam de estacionar o veículo. Com ameaças, ele pediu a bolsa e as chaves do VW/Fox. No entanto, o outro criminoso, que permaneceu no Fiat/Uno, o convenceu a não levar o veículo. O assaltante ainda deu um soco no rosto da jovem, uma dentista que chegava ao consultório, e a xingou antes de fugir.

Eles evadiram, mas estavam com dispoisção para mais terror. Os dois bandidos pararam em um posto de combustíveis e fizeram mais uma vítima. Com arma em punho, eles levaram mais dinheiro e fugiram. As carteiras dos dois frentistas também foram roubadas. Quando os policiais tentavam descobrir mais detalhes sobre os crimes, por volta das 20h30, a PM foi acionada mais uma vez, agora pelo proprietário do Fiat/Uno, que acabava de ser liberado próximo à Escola Agrícola, informando que havia sido sequestrado. No carro, estava a bolsa roubada da jovem.

De acordo com o dono do carro de 37 anos, ele foi colocado no interior do veículo e ameaçado para ficar escondido no automóvel. Ele relatou que notou todos os assaltos, mas acabou não conseguindo muitas informações sobre os criminosos que teriam coberto o rosto dele com a camisa e ainda lhe deram uma coronhada na cabeça. As imagens da soverteria mostram um jovem de cor clara, magro e de estatura mediana. Ele estava todo de preto. A Polícia Militar continua os patrulhamentos para tentar identificar, localizar e prender os criminosos.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Motorista é preso pela Polícia Militar Rodoviária transportando grande quantidade de maconha, em Patrocínio

Veja mais

Pavimentação é concluída e trânsito na segunda pista da avenida Fátima Porto está liberado

Veja mais

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais