Criminosos tomam carro, fazem motorista refém e praticam 3 assaltos seguidos

Dois homens em um Fiat/Uno praticaram três assaltos seguidos após sequestrar o dono do carro.


À mão armada, eles assaltaram uma sorveteria na Rua Major Gote.
Os criminosos tiraram a noite desta quarta-feira (07) para levar o terror a diversas pessoas em Patos de Minas. Eles abordaram um carro, fizeram o motorista refém e saíram pela cidade praticando assaltos. À mão armada, eles assaltaram uma sorveteria na Rua Major Gote, na saída renderam mãe e filha roubando a bolsa com o dinheiro e também as chaves do veículo. Sem se dar por satisfeitos, eles ainda assaltaram um posto de combustíveis.

A PM foi acionada por votla das 20h00. As primeiras informações eram de que homens em um Fiat/Uno teriam praticado três assaltos seguidos no centro da cidade. Os policiais começaram a procurar o veículo que seria da cor azul escura e, em contato com as vítimas, elas relataram como teriam acontecido os assaltos. O primeiro aconteceu em uma sorveteria na Rua Major Gote. Armado, o homem chegou todo de preto e rendeu a funcionária.

Antes de sair do comércio, ele ainda colocou a arma no rosto de uma cliente e fugiu com o dinheiro. A poucos metros dali, ele se depara com mãe e filha que acabavam de estacionar o veículo. Com ameaças, ele pediu a bolsa e as chaves do VW/Fox. No entanto, o outro criminoso, que permaneceu no Fiat/Uno, o convenceu a não levar o veículo. O assaltante ainda deu um soco no rosto da jovem, uma dentista que chegava ao consultório, e a xingou antes de fugir.

Eles evadiram, mas estavam com dispoisção para mais terror. Os dois bandidos pararam em um posto de combustíveis e fizeram mais uma vítima. Com arma em punho, eles levaram mais dinheiro e fugiram. As carteiras dos dois frentistas também foram roubadas. Quando os policiais tentavam descobrir mais detalhes sobre os crimes, por volta das 20h30, a PM foi acionada mais uma vez, agora pelo proprietário do Fiat/Uno, que acabava de ser liberado próximo à Escola Agrícola, informando que havia sido sequestrado. No carro, estava a bolsa roubada da jovem.

De acordo com o dono do carro de 37 anos, ele foi colocado no interior do veículo e ameaçado para ficar escondido no automóvel. Ele relatou que notou todos os assaltos, mas acabou não conseguindo muitas informações sobre os criminosos que teriam coberto o rosto dele com a camisa e ainda lhe deram uma coronhada na cabeça. As imagens da soverteria mostram um jovem de cor clara, magro e de estatura mediana. Ele estava todo de preto. A Polícia Militar continua os patrulhamentos para tentar identificar, localizar e prender os criminosos.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais