Criminosos rendem comerciantes e levam dinheiro de supermercado e farmácia em Patos de Minas

Não há suspeita de quem sejam os criminosos.

A Polícia Militar fez um intenso rastreamento para localizar os autores.

Além de um homicídio, a Polícia Militar registrou em Patos de Minas dois roubos à mão armada na noite dessa quarta-feira (29). Um supermercado e uma farmácia foram os alvos dos bandidos que chegaram de arma em punho, renderam as vítimas e levaram o dinheiro. Não há suspeita de quem sejam os criminosos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro assalto aconteceu por volta das 19h45 em uma farmácia na avenida Patrício Filho, Bairro Jardim Esperança. Um homem chegou ao local armado e rendeu o proprietário de 34 anos. O criminoso fugiu do local levando R$800,00 em dinheiro e um celular.

O segundo crime aconteceu por volta das 20h00 em um supermercado na Avenida Dilermano Gomes de Deus. A funcionária do caixa de 30 anos relatou que o criminoso chegou ao local de arma em punho e de capuz na cabeça. Após anunciar o assalto, ele fugiu levando cerca de R$300,00 em dinheiro e também não foi localizado.

As ocorrências foram registradas e repassadas à Polícia Civil para as demais providências. O número de roubos registrados em Patos de Minas tiveram um grande crescimento este ano. Enquanto de janeiro a agosto de 2013 foram registrados 206 assaltos, nesse mesmo período deste ano já foram 272.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais