Criminosos rendem caseiro, roubam arma e pertences de residência na zona rural de Rio Paranaíba

Três indivíduos armados com facões e espingarda de chumbinho renderam o caseiro na sede da fazenda e anunciaram o roubo.

A Polícia Militar fez um intenso rastreamento, mas não conseguiu localizar os autores. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

Mais uma fazenda foi alvo de criminosos na tarde desta terça-feira (12) na zona rural de Rio Paranaíba. Segundo informações da Polícia Militar, três indivíduos armados com chegaram pelos fundos na propriedade e renderam um dos filhos do casal de refém, obrigando-os a se entregarem e, roubarem pertences da residência.

Os três meliantes ainda levaram uma arma de fogo com seis munições devidamente registrada. Segundo informações da PM, após o roubo, os autores evadiram do local pelas margens do Rio Paranaíba, sendo realizado um intenso rastreamento na tentativa de localizar a prender os autores. Mais tarde, os militares encontraram um dos suspeitos pelo roubo identificado como Júlio César Joana Silva, vulgo Júlio Verde, conhecido no meio policial pela prática de vários crimes no município.

Júlio foi levado para ser reconhecido pelas vítimas que não tiveram dúvidas da participação do suspeito. Na residência do autor os militares localizaram um podão utilizado no assalto. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas.

A Polícia Militar também já identificou os outros dois autores do crime, como sendo moradores de Rio Paranaíba. Dentre eles, está o jovem Eduardo, vulgo Dudu, que vem cometendo diversos crimes na zona rural, tirando o sossego dos moradores. De acordo com o Tenente Adriano Alves, comandante da PM em Rio Paranaíba, os rastreamentos continuam na manhã desta quarta-feira (13), na tentativa de localizar os outros dois autores que sempre ficam escondidos na região do lixão municipal.

A operação conta com o apoio de guarnições de Arapuá e Carmo do Paranaíba desde o início da ocorrência na tarde desta terça-feira. Qualquer informação sobre os dois autores, comunique imediatamente a Polícia Militar pelo 190. Lembrando sempre que você não precisa se identificar.

Fonte – Policia Militar de Carmo do Paranaiba – Autor: Gilberto Martins

Últimas Notícias

Homem cobra dívida de jovem por aluguel de bicicleta e é esfaqueado em bar, no centro de Varjão de Minas

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais

URT espera cerca de 3.500 torcedores na Arena DB para a estreia no Módulo II

Veja mais

Polícia Civil encerra investigações sobre homicídio de Marcos Vinícius e indicia suspeitos

Veja mais

Motorista acaba preso por embriaguez após bater em rampa de garagem e acelerar até estourar o pneu

Veja mais

Viação Pássaro Branco adquire novos ônibus e começa a cumprir acordo com a Prefeitura

Veja mais