Criminosos quebram vidro de porta e furtam diversos materiais da sede do IML em Patrocínio

Até o momento, ninguém foi preso.

A ação de criminosos deixou um verdadeiro caos no Instituto Médico Legal de patrocínio na madrugada desta terça-feira (29). O local foi invadido e vários pertences foram furtados. Uma certidão de óbito ainda teria sido queimada pelos bandidos. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, um funcionário do IML de Patrocínio chegou para trabalhar nesta manhã e percebeu que o vidro de uma das portas havia sido danificado. O funcionário notou que vários pertences haviam desaparecido do local entre eles, máquina de lavar, eletrônicos, produtos de limpeza entre outros.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e segue em diligências para tentar encontrar e prender o autor ou os autores desse furto.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais