Criminosos invadem residência, furtam diversos materiais e acabam presos em Patos de Minas

Eles foram encaminhados para a delegacia.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar depois de invadirem uma residência e furtar diversos materiais na manhã desta sexta-feira (05) em Patos de Minas. Eles aproveitaram que os proprietários estão em viagem e entraram na casa. Testemunhas viram os dois carregando os materiais e acionaram os militares. Eles foram encaminhados para a delegacia.

De acordo com o Tenente Luiz Paulo, era por volta de 07h30 quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia duas pessoas carregando alguns materiais provavelmente furtados. Diante da informação, as viaturas saíram em diligências e abordaram os indivíduos na Rua Dr. Adélio Maciel, bairro Várzea.


Em conversa com os policiais, os dois confessaram o furto e levaram os militares até a uma residência no bairro Sobradinho. Os policiais apuraram que eles quebraram a tranca de um cadeado e invadiram a residência furtando diversos materiais. Eles saíram levando três televisões, várias garrafas de bebida alcóolica, impressora, materiais de manicure, caixa de som entre outros materiais.

Diante dos fatos, os indivíduos de 33 e 29 anos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia. Os proprietários da residência estavam em viagem por questões de doença e foram informados da ocorrência.

Últimas Notícias

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais