Criminosos invadem residência, agridem morador e saem sem levar nada, em Patos de Minas

Nada foi levado da residência, durante a ação.

Um homem de 42 anos foi surpreendido por criminosos que invadiram sua residência, no bairro Boa Vista, em Patos de Minas, na madrugada desta terça-feira (31). O homem ainda foi agredido com uma coronhada na cabeça. A esposa, de 24 anos, viu a cena, se trancou no banheiro e acionou a Polícia Militar.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados via 190 com a informação de que a solicitante estava trancada dentro do banheiro e que criminosos haviam invadido sua residência. Quando chegaram no local, os policiais encontraram o casal, que informou que os criminosos haviam ido embora. Os militares fizeram uma varredura no imóvel, para garantir a segurança do casal, e constatou que os indivíduos não estavam mais no local.

O homem contou que estava dormindo quando se assustou com o barulho da chuva. Ele pensou que poderia ser chuva de granizo e foi até a parte da frente para observar. Quando chegou no local, foi surpreendido por dois homens, e que um deles, mais alto, com rupas cobrindo todo o corpo e rosto, estava portando uma arma de fogo. O indivíduo armado teria desferido uma coronhada na testa do homem e causado ferimento.

Segundo a vítima, os criminosos exigiam dinheiro e faziam perguntas como “onde está o dinheiro? ”, “cadê o dinheiro? ” e estavam agitados chamando o homem por seu apelido, o que deu a entender que eles o conhecia. A mulher contou que durante a abordagem dos criminosos, escutou o barulho e foi até a parte da frente. Ao perceber que o marido estava sendo agredido, ela correu para o banheiro e acionou a Polícia Militar.

Os homens abriram o veículo da vítima, uma Toyota/Hilux, de cor preta e vasculharam o interior. Durante a ação, foi danificado a parte elétrica, que fica do lado esquerdo do volante. O homem contou que um dos criminosos era baixo, aproximadamente 1,6m a 1,7m de altura, cabelo curto, magro e de pele clara, que estava com o rosto descoberto, sem barba e que o outro indivíduo estava todo coberto, com touca e blusa escura.

Os policiais verificaram, por meio do circuito de segurança, que os indivíduos não entraram pelos portões, ambos permaneceram fechados. A casa possui muro de aproximadamente de 3m de altura e também cerca elétrica, que não estava danificada. Nos muros não haviam sinal de que alguém poderia ter escalado. Por meio das imagens, os policiais viram que três suspeitos circulam em frente à residência por volta das 23h30. Dois deles apresentavam características parecidas com as repassadas pelas vítimas.

Os militares não tiveram acesso a outras imagens. Nada foi levado da residência, durante a ação. O homem dispensou atendimento médico e disse que iria posteriormente por meios próprios. A Polícia Militar segue em diligências para localizar e prender os autores.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais