Criminosos invadem fazenda e furtam 10 toneladas de soja em grãos, em Patos de Minas

Quem tiver alguma informação pode repassar por meio do 190.

A Polícia Militar busca informações que possam identificar os criminosos que invadiram uma fazenda, na zona rural de Patos de Minas, e furtaram cerca de 10 toneladas de soja em grãos. O funcionário da fazenda chegou para trabalhar, nessa quarta-feira (25), e percebeu que haviam sido furtados. Quem tiver alguma informação pode repassar por meio do 190.

Segundo a Polícia Militar, um funcionário da fazenda contou que ao chegar no local para trabalhar, percebeu que a porta do armazém de soja estava aberta e, ao entrar, verificou que indivíduos, não identificados, furtaram aproximadamente 10 toneladas de soja em grãos. O funcionário contou que guarda a chave do galpão próximo a casa.

Segundo o funcionário, os autores do furto encontraram a chave, abriram o portão, e utilizando um trator, que estava dentro do barracão, encheram 10 bags de soja, o que dá aproximadamente 10 toneladas, e colocaram na carroceria de um caminhão. Em seguida os criminosos foram embora.

O proprietário da fazenda reside em Lagoa Formosa e não soube informar quem poderia ter cometido o crime. Os policiais fizeram diligências para identificar os autores e localizar a soja, mas não encontraram. A Polícia Militar informou que a fazenda não possui câmeras o que dificulta ainda mais a identificação.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais