Criminosos invadem escola municipal de Presidente Olegário e furtam 4 aparelhos de TV

Os criminosos adentraram o Proinfância no Bairro Saltador e levaram quatro aparelhos de TV 32 polegadas.

A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (02), por volta das 07h30.

Os bandidos voltaram a invadir uma instituição pública em Presidente Olegário. Os criminosos adentraram o Proinfância no Bairro Saltador e levaram quatro aparelhos de TV 32 polegadas. A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (02), por volta das 07h30.

Não se sabe ao certo quando o crime aconteceu, já que a Escola Municipal Valdir Pereira Araújo “Proinfância”, estava sem aulas desde a última quinta-feira (28/11). De acordo com informações da Polícia Militar, funcionários da escola chegaram pela manhã dessa segunda-feira (02) e perceberam o crime.

Os infratores invadiram a escola, arrombaram as janelas de uma sala e, furtaram quatro aparelhos de TVs da marca Panassonic, sendo três de Led e um Smart e, levaram ainda três suportes de TV. A escola possui sistema de alarme, mas o mesmo não disparou.

Após o crime, os bandidos fugiram e não foram identificados. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência dando início aos rastreamentos. A Perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e esteve no local colhendo digitais que podem ajudar na identificação dos criminosos.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar e prender os autores podem ser repassadas de forma anônima através do 190. O caso será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Briga de casal na Festa do Feijão precisa da intervenção de seguranças e da Polícia Militar

Veja mais

Mulher é presa por furto de body splash e perfume em drogaria no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Homem é brutalmente agredido a golpes de facão em república no centro de Patos de Minas

Veja mais

Morre namorada de jovem que perdeu a vida em acidente de moto na avenida Fátima Porto

Veja mais

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais