Criminosos invadem escola municipal de Presidente Olegário e furtam 4 aparelhos de TV

Os criminosos adentraram o Proinfância no Bairro Saltador e levaram quatro aparelhos de TV 32 polegadas.

A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (02), por volta das 07h30.

Os bandidos voltaram a invadir uma instituição pública em Presidente Olegário. Os criminosos adentraram o Proinfância no Bairro Saltador e levaram quatro aparelhos de TV 32 polegadas. A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (02), por volta das 07h30.

Não se sabe ao certo quando o crime aconteceu, já que a Escola Municipal Valdir Pereira Araújo “Proinfância”, estava sem aulas desde a última quinta-feira (28/11). De acordo com informações da Polícia Militar, funcionários da escola chegaram pela manhã dessa segunda-feira (02) e perceberam o crime.

Os infratores invadiram a escola, arrombaram as janelas de uma sala e, furtaram quatro aparelhos de TVs da marca Panassonic, sendo três de Led e um Smart e, levaram ainda três suportes de TV. A escola possui sistema de alarme, mas o mesmo não disparou.

Após o crime, os bandidos fugiram e não foram identificados. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência dando início aos rastreamentos. A Perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e esteve no local colhendo digitais que podem ajudar na identificação dos criminosos.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar e prender os autores podem ser repassadas de forma anônima através do 190. O caso será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais