Criminosos disparam durante assalto a loja em Patrocínio e matam jovem de 22 anos

A vítima teria reagido e acabou sendo atingida por um disparo. Maxwell Alves, de 22 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu.

Os infratores chegaram ao comércio de bicicleta.

O latrocínio aconteceu por volta das 9 horas da manhã dessa terça (17) em Patrocínio. Dois indivíduos teriam chegado ao comércio de produtos diversos na Avenida Brasil e anunciaram o assalto. A vítima teria reagido e acabou sendo atingida por um disparo. Maxwell Alves, de 22 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu.

Os infratores chegaram ao comércio de bicicleta. Ao anunciarem o assalto, a vítima teria reagido e um dos bandidos acabou atirando. O projétil atingiu a região da clavícula, perfurado uma artéria. Maxwel foi socorrido por terceiros até o pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.

Os criminosos fugiram deixando para trás a bicicleta e dois pares de chinelos. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para analisar como tudo teria acontecido. Os policiais pedem ajuda da população para tentar identificar e prender os criminosos. Este foi 3º latrocínio em Patrocínio que já registrou 24 homicídios nestes 9 meses e 17 dias de 2017.

Fonte: Patrocínio Online

Últimas Notícias

Exame moderno para prevenção do câncer do colo do útero chega às unidades de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Estreita, Ponte do Arco trava quando dois motoristas tentam atravessar ao mesmo tempo

Veja mais

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais