Criminosos ateiam fogo e destroem veículo HB20 no bairro Jardim Panorâmico

A suspeita é de que o carro tenha sido roubado em Belo Horizonte.

Um veículo HB20 de cor branca foi destruído por um incêndio criminoso na madrugada desta quinta-feira  (15). A Polícia Militar chegou a avistar os autores, mas eles conseguiram fugir em uma motocicleta. A suspeita é de que o carro tenha sido roubado em Belo Horizonte.

Os criminosos abandonaram o carro na rua Vicentina Rodrigues, no bairro Jardim Panorâmico.  O condutor desceu e ateou fogo ao veículo.  Enquanto as chamas se alastravam, o autor subiu na garupa de uma motocicleta Yamaha/Fazer e foi embora. Uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento nas imediações e chegou a visualizar os autores.

Foi acionado reforço, mas os bandidos conseguiram fugir. O incêndio chamou a atenção das pessoas que moram nas imediações. Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu debelar as chamas. O veículo com placas PWS 6114, ou o que restou dele, foi levado para o Pátio do Detran.

O caso será encaminhado para a Polícia Civil dar prosseguimento às investigações. Um veículo parecido foi visto na cena do tiroteio que levou pânico a moradores do Alto da Colina há alguns dias. Leia mais!

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais

Motorista que provocou acidente em frente à Santa Casa disse que sofreu mal súbito

Veja mais

Sicoob Credicopa oferece linha de crédito especial para lojistas que aderirem a campanha de descontos

Veja mais

Motorista deixa local de acidente após discussão com passageira e acaba preso por embriaguez em Patos de Minas

Veja mais