Criminosos armados rendem frentistas e assaltam dois postos seguidos
O primeiro roubo aconteceu antes das 20h00.
Assustados com a ação dos criminosos, os frentistas dos postos falaram sobre os assaltos. O primeiro roubo aconteceu antes das 20h00. Os dois criminosos chegaram em uma CBX Twister vermelha e um deles encostou o revólver na barriga do frentista, dizendo: “Perdeu, perdeu... passa o dinheiro”, relatou a vítima.
O frentista falou que não tinha nada. Sem acreditar, ele chegou a dar uma busca nos bolsos da vítima. Após não encontrar nada de valor, ele foi até o outro trabalhador e roubou cerca de R$100,00 do caixa do estabelecimento. Eles fugiram deixando as vítimas apavoradas, mas não se contentaram apenas com a quantia roubada.
Eles seguiram em direção à Avenida Marabá onde praticaram mais um assalto. Neste crime, os assaltantes, na mesma moto CBX Twister vermelha, renderam a frentista. Um dos assaltantes mostrou a arma para ela e pediu para passar a grana. Ela então entregou a ele cerca de R$140,00. Após o crime, eles fugiram. A jovem ainda conseguiu anotar a placa.
A Polícia Militar foi acionada e um jovem acabou sendo levado para a delegacia. Denílson Ferreira, 24 anos, que já possui passagem policial, confessou que é o proprietário da moto, mas havia emprestado o veículo para outras pessoas. Ele contou para os policiais quem estava com a moto. Os militares fizeram rastreamentos, mas não conseguiram localizá-los.
As imagens das câmeras de vigilância serão analisadas e podem contribuir com as investigações. Um blusão preto encontrado com Denílson foi apreendido. Ele pode ter sido a roupa usada por um dos criminosos. As vítimas não conseguiram fazer a identificação porque os assaltantes estavam de capacete.
Indignado com a ação dos criminosos, um dos frentistas ressaltou que o problema dessa violência está na falta de educação, de cultura. Ele disse que as pessoas estão indo para a escola, mas não estão interessadas em estudar. “É por causa disso que está esta violência no país”, afirmou.
Autor: Farley Rocha