Criminosos armados assaltam ponto de atendimento bancário e posto de combustíveis em Guarda dos Ferreiros

Todas as frações da Polícia Militar da região do Alto Paranaíba foram acionadas e tentam localizar os bandidos e material roubado. Os roubos ocorreram por volta de 3h30.

Foto: Tô na Mídia

Na madrugada desta quinta-feira (31) em Guarda dos Ferreiros, cinco criminosos armados arrombaram e roubaram dois cofres que estavam em um ponto de atendimento bancário (SICOOB) e em um posto de combustíveis do distrito. Durante a ação dos bandidos, disparos de armas de fogo foram efetuados para intimidar as pessoas. Os criminosos que estavam em uma caminhonete de cor branca, possivelmente de marca Toyota/Hilux, fugiram levando os cofres. Todas as frações da Polícia Militar da região do Alto Paranaíba foram acionadas e tentam localizar os bandidos e material roubado. Os roubos ocorreram por volta de 3h30.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, a ação dos bandidos foi flagradas pelo sistema de segurança da agência bancária em São Gotardo, que acionou a PM sobre a ação criminosa na Avenida Hermenegildo José de Oliveira, em Guarda dos Ferreiros. Cinco homens armados e encapuzados, teriam chegado na agência em uma caminhonete de cor branca (possivelmente de marca Toyota/Hilux) e, após arrombarem algumas portas e danificarem um vidro próximo a um caixa do banco, tiveram acesso ao ponto de atendimento bancário e arrombado o cofre. Ele subtraíram o material e fugiram quando a fumaça de segurança da agência foi acionada.

Em ato contínuo, os bandidos se dirigiram até um posto de combustíveis que também fica em Guarda dos Ferreiros e anunciaram outro assalto, rendendo o vigia. Agindo de forma parecida como a ocorrida no ponto de atendimento bancário, os bandidos foram até o cofre do posto de combustíveis, arrombaram e o furtaram. Para intimidar as pessoas que estavam próximos ao local do roubo, um dos bandido efetuou um disparo de arma de fogo para cima. Com o cofre na carroceria da caminhonete, os bandidos fugiram sentindo BR-354, tomando rumo ignorado.

Ainda segundo a PM, todas as frações policiais da região do Alto Paranaíba foram acionadas imediatamente e trabalham para tentar localizar o material roubado e prender os autores dos crimes. A perícia técnica da Polícia Civil de Patos de Minas também foi acionada e comparecerá nos locais dos crimes. Uma cápsula deflagrada foi localizada e apreendida. Qualquer informação que possa ajudar a Polícia a localizar os criminosos, poderão ser passadas através do número emergencial 190.

Fonte: To na mídia

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais