Criminosos armados assaltam joalheria no centro de Patos de Minas; veículo foi apreendido

Os policiais seguem em rastreamento para prender os criminosos

Dois criminosos armados assaltaram uma joalheria na rua Padre Caldeira, no Centro de Patos de Minas, no início da tarde desta quinta-feira (17). A Policia Militar faz rastreamentos para localizar os autores do crime. O que chamou a atenção dos policiais é que o modo de agir dos criminosos foi o mesmo dos assaltantes da loja de celulares, na terça-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, os criminosos foram até o local em uma Honda/Titan de cor verde. Os homens anunciaram o assalto e levaram diversos produtos que estavam no mostruário. Logo após, os homens fugiram do local. Um detalhe que chama a atenção é que o crime foi cometido em um horário em que há grande movimentação na antiga rodoviária, que fica em frente à joalheria

A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar os autores do crime. A motocicleta foi localizada abandonada no bairro Jardim Esperança. Segundo os policiais, a moto foi furtada dias atrás.

O modo de agir dos criminosos e as características do crime chamou a atenção dos polícias, por ser muito parecido com o assalto que aconteceu em uma loja de celulares, também no Centro da cidade, na terça-feira (15).

Últimas Notícias

Você sabe o que é identificação genética e como ela é usada na investigação de crimes? Veja

Veja mais

PM localiza moto furtada em posto, monta operação e prende dupla em Patos de Minas

Veja mais

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais