Criminosos armados assaltam joalheria no centro de Patos de Minas; veículo foi apreendido

Os policiais seguem em rastreamento para prender os criminosos

Dois criminosos armados assaltaram uma joalheria na rua Padre Caldeira, no Centro de Patos de Minas, no início da tarde desta quinta-feira (17). A Policia Militar faz rastreamentos para localizar os autores do crime. O que chamou a atenção dos policiais é que o modo de agir dos criminosos foi o mesmo dos assaltantes da loja de celulares, na terça-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, os criminosos foram até o local em uma Honda/Titan de cor verde. Os homens anunciaram o assalto e levaram diversos produtos que estavam no mostruário. Logo após, os homens fugiram do local. Um detalhe que chama a atenção é que o crime foi cometido em um horário em que há grande movimentação na antiga rodoviária, que fica em frente à joalheria

A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar os autores do crime. A motocicleta foi localizada abandonada no bairro Jardim Esperança. Segundo os policiais, a moto foi furtada dias atrás.

O modo de agir dos criminosos e as características do crime chamou a atenção dos polícias, por ser muito parecido com o assalto que aconteceu em uma loja de celulares, também no Centro da cidade, na terça-feira (15).

Últimas Notícias

Homem é preso por reiteradamente enviar beijos, acenar e assoviar para garota de 15 anos

Veja mais

Você está sendo vítima de assédio moral? Doutor Brian explica como identificar essa prática

Veja mais

Donos de animais silvestres irregulares podem fazer entrega voluntária sem sofrer penalidades em Patos de Minas

Veja mais

Operação Linha Segura terá fiscalização rigorosa para combater uso de cerol durante as férias escolares

Veja mais

Credicopa premia projetos inovadores de estudantes da zona rural em parceria com a Polícia Militar

Veja mais

PRF encontra tabletes de maconha escondidos em porta-malas e prende motorista na BR365

Veja mais