Criminosos amarram idoso, roubam armas, colocam fogo em casa e acabam presos em Patos de Minas

Além disso, eles atearam fogo na sede da fazenda.

Dois jovens de 19 anos foram presos pela Polícia Militar depois de levarem pânico e terror a um idoso na noite dessa segunda-feira (30) em Patos de Minas. Os criminosos chegaram na comunidade conhecida como Córrego Rico, amarraram e trancaram o idoso de 80 anos no banheiro. Além disso, eles atearam fogo na sede da fazenda.

De acordo com a Polícia Militar, foram recebidas ligações dando conta de que indivíduos haviam amarrado e roubado diversos materiais em uma fazenda na localidade de Córrego Rico. Por volta de 19h de segunda-feira, dois indivíduos chegaram no local e amarraram o caseiro o mantendo trancado no banheiro da casa. Eles levaram dois revólveres, munições e duas televisões.

Além disso, os criminosos ainda teriam ido até a sede da fazenda e ateado fogo na residência. O idoso só conseguiu acionar os militares na manhã de terça-feira (31) quando um vizinho o ajudou a se libertar. De posse das informações, os policiais iniciaram diligências para tentar localizar e prender os indivíduos. Eles foram encontrados nas Chácaras Pôr do Sol.

Com eles, os militares apreenderam as duas armas de fogo, as munições e os televisores. Os dois foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos e as roupas utilizadas por eles na ação.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais