Criminosos amarram idoso, roubam armas, colocam fogo em casa e acabam presos em Patos de Minas

Além disso, eles atearam fogo na sede da fazenda.

Dois jovens de 19 anos foram presos pela Polícia Militar depois de levarem pânico e terror a um idoso na noite dessa segunda-feira (30) em Patos de Minas. Os criminosos chegaram na comunidade conhecida como Córrego Rico, amarraram e trancaram o idoso de 80 anos no banheiro. Além disso, eles atearam fogo na sede da fazenda.

De acordo com a Polícia Militar, foram recebidas ligações dando conta de que indivíduos haviam amarrado e roubado diversos materiais em uma fazenda na localidade de Córrego Rico. Por volta de 19h de segunda-feira, dois indivíduos chegaram no local e amarraram o caseiro o mantendo trancado no banheiro da casa. Eles levaram dois revólveres, munições e duas televisões.

Além disso, os criminosos ainda teriam ido até a sede da fazenda e ateado fogo na residência. O idoso só conseguiu acionar os militares na manhã de terça-feira (31) quando um vizinho o ajudou a se libertar. De posse das informações, os policiais iniciaram diligências para tentar localizar e prender os indivíduos. Eles foram encontrados nas Chácaras Pôr do Sol.

Com eles, os militares apreenderam as duas armas de fogo, as munições e os televisores. Os dois foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos e as roupas utilizadas por eles na ação.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais