Criminosos amarram idoso, roubam armas, colocam fogo em casa e acabam presos em Patos de Minas

Além disso, eles atearam fogo na sede da fazenda.

Dois jovens de 19 anos foram presos pela Polícia Militar depois de levarem pânico e terror a um idoso na noite dessa segunda-feira (30) em Patos de Minas. Os criminosos chegaram na comunidade conhecida como Córrego Rico, amarraram e trancaram o idoso de 80 anos no banheiro. Além disso, eles atearam fogo na sede da fazenda.

De acordo com a Polícia Militar, foram recebidas ligações dando conta de que indivíduos haviam amarrado e roubado diversos materiais em uma fazenda na localidade de Córrego Rico. Por volta de 19h de segunda-feira, dois indivíduos chegaram no local e amarraram o caseiro o mantendo trancado no banheiro da casa. Eles levaram dois revólveres, munições e duas televisões.

Além disso, os criminosos ainda teriam ido até a sede da fazenda e ateado fogo na residência. O idoso só conseguiu acionar os militares na manhã de terça-feira (31) quando um vizinho o ajudou a se libertar. De posse das informações, os policiais iniciaram diligências para tentar localizar e prender os indivíduos. Eles foram encontrados nas Chácaras Pôr do Sol.

Com eles, os militares apreenderam as duas armas de fogo, as munições e os televisores. Os dois foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos e as roupas utilizadas por eles na ação.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais