Criminoso fica ferido durante troca de tiros com a Polícia Militar em Guimarânia

O fato foi registrado no início da noite desta quarta-feira (26/10).

Um dos criminosos acabou baleado no braço.

Um suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubo de caminhonetes na região, ficou ferido após uma troca de tiros com a Polícia Militar, em Guimarânia, no Alto Paranaíba. O fato foi registrado no início da noite desta quarta-feira (26/10).

Após tomarem conhecimento que a quadrilha estava na cidade de Guimarânia, equipes da Polícia Militar e do Tático Móvel de Patrocínio, deram início aos rastreamentos na cidade com intuito de localizar e prender os criminosos. Durante os rastreamentos os policiais depararam com os suspeitos em uma Pick-Up, prata.

Ao visualizarem os militares, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo na direção dos policiais, que revidaram. Um dos suspeitos foi atingido no braço, sendo socorrido ao Pronto Socorro na cidade de Patrocínio, após ser medicado o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Segundo informações da Policia Militar os suspeitos foram presos e um baleado, os militares ainda apreenderam, armas e munições.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Exame moderno para prevenção do câncer do colo do útero chega às unidades de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Estreita, Ponte do Arco trava quando dois motoristas tentam atravessar ao mesmo tempo

Veja mais

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais