Criminosa pede ajuda para familiar com câncer, mas acaba furtando o que vê das vítimas
Depois do crime, ela desapareceu.
Uma criminosa está aproveitando da solidariedade das pessoas para praticar crimes em Patos de Minas. Ela sai às casas pedindo ajuda das pessoas para conseguir tratamento para um familiar com câncer, mas na verdade a intenção é mesmo praticar furtos. Uma das vítimas teve o celular furtado pela golpista que desapareceu após o crime.
Uma moradora do centro da cidade foi vítima da criminosa. Ela, que preferiu não se identificar, disse que a mulher chegou em sua casa pedindo ajuda, mas quando se descuidou, a mulher acabou levando seu celular. A Polícia Militar foi acionada e uma ocorrência registrada, mas até o momento ela não foi encontrada.
A vítima resolveu levar o caso até a imprensa para alertar as pessoas sobre o crime. A moradora contou que a criminosa é morena clara, magra, cabelo curto e preto. Caso uma pessoa com essas características chegue até sua casa o melhor é desconfiar e acionar a Polícia Militar. A moradora ressaltou que nesse caso ela furtou só o celular, mas poderia ter levado muito mais coisas.
Autor: Farley Rocha