Crianças que visitarem Papai Noel no Shopping vão concorrer a presentes

A promoção é realizada pelo HNSF.


Crianças visitando o Papai Noel. (Foto: Joaquim Amaral)

Durante o período das festas natalinas a direção do Hospital HNSF realiza uma ação solidária para envolver a comunidade.

E para participar é muito fácil. Basta fazer uma visita ao Papai Noel que está no Pátio Central Shopping, pegar um cupom, preencher os dados e depositar na urna. Depois é só torcer para ser um dos sorteados.

De acordo com gerente hospitalar Célia Rodrigues, a ação feita em parceria entre o HNSF e o Pátio Central Shopping, vai premiar 24 crianças com idade até 12 anos. Os presentes já foram adquiridos pelo HNSF e, vão desde bolas, bonecas a carrinhos com controle remoto.

O sorteio dos cupons será no dia 24 de dezembro, véspera do natal, às 18 horas.

Fonte: Paulo Barbosa- Assessoria de Comunicação do HNSF

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais